Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

11:11

 

De há algumas semanas para cá, todos os dias vejo, sem mais nem menos, a hora 11:11. Estou muito tempo sem ver que horas são, mas basta-me olhar para o telemóvel ou para o relógio do computador e pronto, marca essa hora. Por vezes, o mesmo acontece às 22:22.

 

Comecei a me questionar porque raio é que estaria sempre a ver esses números. É que torna-se tão frequente que desafia qualquer probabilidade estatística. Decidi fazer uma pesquisa e encontrei algumas possíveis explicações.

 

Pelos vistos, esta experiência de sincronia está a ser compartilhada por milhares de pessoas no planeta neste período de transição pelo qual estamos a passar. E basta olhar à nossa volta para ver que as coisas estão a mudar a um ritmo cada vez mais rápido e intenso.

Segundo li, quando experienciamos muitos 11:11 num certo momento, tal como ver estes números num relógio digital, num endereço, ou até numa matrícula de automóvel à nossa frente, estes números são os portais ou pilares que nos permitem aceder a uma vibração superior que nos ajuda a evoluir. Também podem ser um sinal de que estamos no caminho certo, seja lá do que for...

11:11 é, supostamente, uma sequência numérica de activação que simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentar as mudanças relacionadas com o assumir de novas posturas individuais que ajudam a escolher uma postura de unidade com os nossos semelhantes em detrimento do ego. A chave 11:11 enfrenta o nosso ego contra nós mesmos, envolve mudanças a nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, transcendência e, principalmente, ascensão.
 

O portal 11:11 contém uma mensagem explícita relacionada com uma série de acontecimentos e protagonistas que estão destinados a mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra. O propósito destas mudanças não é outro senão: que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos. O 11, portanto, é o número mestre que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a Humanidade.

Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é o nosso próprio progresso espiritual que torna possível essa manifestação, que simplesmente nos liga a outras realidades intra-dimensionais. Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz: "Detenha-se e olhe o relógio porque chegou a altura de avançar e evoluir".


Curiosamente, isto coincidiu com uma fase de mudança pessoal. E também numa fase de auto-questionamento de várias áreas da minha vida. Tornei-me até (e ainda) mais filosófica...


Fica ao vosso critério. Será mera coincidência? Já vos aconteceu? Será um sinal de mudança, de evolução? Será um sinal para despertar?... Seja lá o que for, é muito curioso. E seja lá como for, só sei que não me vou acomodar e irei sempre lutar por aquilo que quero e no que acredito. No matter what.

sinto-me:
melodia: Sleepsong - Secret Garden
publicado por LadyArwen às 16:57

link do post | Comentar | Adicionar
2 comentários:
De Rosimeire Almeida a 9 de Setembro de 2009 às 02:57
Eu sou aquariana e nos últimos 2 anos o que mais vejo quando olho pro relógio é isso 11:11.
Fiquei muito assustada por um bom tempo até que decidi pesquisar na internet depois que vi um comentário em um filme que assisti sobre o portal.
Achava que era um aviso, que algo ruim estava pra acontecer, mas vi que não é nada disso então fiquei mais tranquila.
meu relógio de parede digital quebrou e comprei um de ponteiro só pra não ver esse horário, mas mesmo assim conseguia ver.
Agora não temo mais depois da minha pesquisa e agora quando li seu depoimento fiquei melhor ainda.
Isso começou a acontecer depois que comecei a passar por uma provação muito dura em minha vida, da qual ainda não resolvi mas pretendo resolver e ser muiiiiiiiiiiiiiito feliz e é por isso que vou lutar muito.
beijo e fique com Deus.
De jorge pinto a 12 de Outubro de 2009 às 21:48
após 30 anos a receber o sinal 11 11 desde relogios digitais matriculas de automoveis etc tenho vindo ao longo desse tempo a comentar com algiumas pessoas mais proximas nunca tive resposta para esta questão só hoje após tanto tempo e por mero acaso ou não reparei via net que existem
pessoas como eu e até grupos unidos nesta questão.
Após tantos anos a interrogar me porque a mim agora esta
vossa teoria faz me ter a certeza de que não estou só.

Comentar post

.Pesquisar neste blog

 
QUEM SOU: Joana Martins

ASTROLOGIA: Aquário com ascendente em Caranguejo

COMO SOU: Irreverente, obstinada, polémica, mas ao mesmo tempo calma, pacífica, sonhadora...

SUMÁRIO: Uma idealista que gostaria de viver num mundo muito diferente

.A Lady Arwen...

.Posts recentes

. Momento musical...

. A comédia nas Eleições Le...

. Momento musical...

. A calmaria do Sol: bonanç...

. O número 9 e a data 9/09/...

. E se a Carolina Patrocíni...

. 11:11

. Earth song

. O mar fala de ti

. Eles falam falam...

.Biblioteca da elfa

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Dezembro 2008

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

.Os meus links


visitantes online

Free Site Counters
hit Counter